Figueirense demonstra interesse em Thiago; goleiro está fora dos planos do Flamengo

Thiago está fora dos planos do Flamengo para esta temporada e já procura opções no mercado. O Figueirense manifestou interesse em contratar o goleiro e chegou a fazer uma proposta por empréstimo de um ano ainda no fim de dezembro, mas até o momento não obteve uma resposta do empresário e ex-jogador Julio Cesar, ídolo do Fla e que atualmente representa o atleta.

A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal “O Dia”, que também entrou em contato com Felipe Gil, diretor do Figueirense. O dirigente confirmou a proposta e ainda disse que espera por uma resposta de Julio Cesar.

Fizemos proposta de empréstimo de um ano no dia 27 de dezembro, creio eu, mas até agora não recebemos a minuta de contrato. Ainda estamos aguardando a resposta e ainda temos interesse -, disse o dirigente.

Thiago foi revelado no Flamengo e chegou a ter chances na equipe principal em 2017, mas acabou ficando marcado naquele mesmo ano por falhar na final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, no Maracanã. Depois da infelicidade, jamais voltou a ter espaço no time. O jogador, de 23 anos, foi emprestado ao América-MG na última temporada e tem contrato com o Rubro-Negro somente até o fim de 2020.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/figueirense-demonstra-interesse-em-thiago-goleiro-esta-fora-dos-planos-do-flamengo/

Share this content: