Figurinhas repetidas: veja jogadores que serão especulados no Fla

Por: Yuri Sobral

Após os últimos resultados, o Flamengo pode dizer que deu adeus ao título do Campeonato Brasileiro. Por conta disso, o clube começa a se preparar para o próximo ano, por mais que não saiba quem será o presidente – a eleição acontece no dia 08 de dezembro. Pensando nisso, buscamos nomes que sempre são especulados no Rio de Janeiro, mas que nunca chegaram a acertar ou voltar ao Mais Querido. Veja alguns deles:

ROBINHO
Robinho é o primeiro nome da lista pois quase nunca falta quando abrem as janelas de transferências. Aos 34 anos de idade, joga no Sivasspor, da Turquia. Seu valor de mercado, de acordo com o site especializado Transfermarkt, é de 2 milhões de euros.

TARDELLI
Diferente do Robinho, já vestiu as cores do Fla. Sua volta todo ano é especulada. Aos 33 anos de idade, joga no Shandong Luneng, da China. Seu valor de mercado, de acordo com o site especializado Transfermarkt, é de 4,5 milhões de euros.

RICARDO GOULART
Está no Brasil, mas em São Paulo, tratando de uma lesão. Após boas temporadas no Cruzeiro, começou a ser sondado no Rio de Janeiro. Aos 27 anos de idade, joga no Guangzhou Evergrande, da China. Seu valor de mercado, de acordo com o site especializado Transfermarkt, é de 15 milhões de euros.

VAGNER LOVE
Diferente dos outros citados acima, Vagner Love é considerado por muitos como ídolo. Neste ano, quase voltou para vestir a camisa 9 rubro-negra, mas seu alto valor fez com que o negócio emperrasse. Aos 34 anos de idade, joga no Besiktas, da Turquia. Seu valor de mercado, de acordo com o site especializado Transfermarkt, é de 1,5 milhão de euros.

FELIPE MELO
Melo é formado nas categorias de base do clube, onde, assim como Love, estava no elenco de alguns títulos importantes. Após fazer carreira no futebol europeu, voltou ao Brasil, mas pra jogar pelo Palmeiras. Aos 35 anos de idade, seu valor de mercado, de acordo com o site especializado Transfermarkt, é de 1 milhão de euros.

PODOLSKI
Durante a Copa do Mundo de 2014, o alemão adotou o Flamengo como seu “clube do coração”. Desde então, é especulado no clube, e suas aparições vestindo as camisas do Maior do Rio ajudam a promover. Atualmente joga no Vissel Kobe, do Japão. Aos 33 anos de idade, seu valor de mercado, de acordo com o site especializado Transfermarkt, é de 2,5 milhões de euros.

ELIAS
Elias foi campeão da Copa do Brasil de 2013, além de ser responsável pelo meio de campo naquele ano. Atualmente joga no Atlético Mineiro. Aos 33 anos de idade, seu valor de mercado, de acordo com o site especializado Transfermarkt, é de 2 milhões de euros.

OCHOA
Ochoa também começou a ser especulado no Flamengo após a Copa do Mundo, e o problema entre Diego Alves e a diretoria rubro-negra pode fazer com que ele volte a ter seu nome falado nos bastidores. Aos 33 anos de idade, o goleiro atua no Standard de Liège, da Bélgica. Seu valor de mercado, de acordo com o site especializado Transfermarkt, é de 4 milhões de euros.

Você gostaria de ver algum deles vestindo a camisa do Flamengo na próxima temporada? Vote na enquete abaixo:

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/figurinhas-repetidas-veja-jogadores-que-serao-especulados-no-fla/

Share this content: