Filho de Felipe Melo imita comemoração de Gabigol, e artilheiro ‘tira onda’ com volante do Palmeiras

A rivalidade entre Flamengo e Palmeiras tem crescido nos últimos anos. Neste domingo (01), inclusive, as duas equipes se enfrentam, e o embate terá torcida única na Allianz Arena. Apesar disso, fora de campo, o clássico parece estar mais leve. Prova disso foi foto publicada pelo atacante Gabigol, ao lado do filho de Felipe Melo, volante do Palmeiras. Na imagem, o garoto aparece imitando a comemoração do camisa 9 rubro-negro.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

A brincadeira foi publicada pelo artilheiro na manhã desde domingo. Na foto, Gabigol e David Melo – filho mais novo do camisa 30 alviverde – fazem o “monstro do bem”, gesto repetido por crianças, idosos e demais rubro-negros, sempre que Gabriel balança as redes. Na legenda, o atacante do Fla brincou: “Esse é ousado mesmo”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Na temporada atual, a comemoração do Gabigol já foi repetida por 40 vezes após gols do atleta. Contra o Palmeiras, no primeiro turno, Gabriel marcou dois na vitória por 3 a 0, no Maracanã. Agora, com o título já garantido para o Rubro-Negro, o Fla tenta vencer pela primeira vez no estádio do Alviverde, em duelo que está marcado para as 16h00, horário de Brasília.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/filho-de-felipe-melo-imita-comemoracao-de-gabigol-e-artilheiro-tira-onda-com-volante-do-palmeiras/

Share this content: