Filipe Luís questiona VAR e analisa resultado no jogo de ida: “Poderia ter sido melhor”

O jogo de ida entre Independiente del Valle e Flamengo foi marcado pela atuação ruim da arbitragem, e isso foi assunto dos jogadores do Rubro-Negro. Após o duelo, Filipe Luís questionou a presença do VAR nos lances de Bruno Henrique e Rodrigo Caio, e também destacou o pênalti que não existiu para os equatorianos.

– Não vi os lances. O do Bruno (Henrique), se o VAR viu e decidiu, não somos nós que vamos falar. Eles traçaram as linhas e temos que acreditar. O VAR vem para ajudar, assim como deveria ajudar no lance do pênalti. Não vi ainda as imagens, mas pelo que sabemos não foi. Poderíamos ter um resultado ainda melhor.

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!

O lateral-esquerdo avaliou a partida que aconteceu no Estádio Olímpico Atahualpa como difícil, mas garantiu que o resultado poderia ter sido melhor pelo que o clube apresentou no segundo tempo.

– Foi um jogo muito difícil. Resultado de certa forma foi bom. Poderia ter sido melhor, mas estamos preocupados com a saúde do Bruno e do Rodrigo. O Bruno é um menino especial, importantíssimo, e esperamos que não seja nada grave. Esperamos fazer um resultado melhor no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/filipe-luis-questiona-var-e-analisa-resultado-no-jogo-de-ida-poderia-ter-sido-melhor/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=filipe-luis-questiona-var-e-analisa-resultado-no-jogo-de-ida-poderia-ter-sido-melhor

Share this content: