Filipe Luís viaja à Espanha para resolver assuntos pessoais e não dá resposta ao Flamengo

O Flamengo segue ativo na janela de transferências em busca de novos reforços para o segundo semestre desta temporada. O clube Rubro-Negro anunciou a contratação dos jogadores Gerson e Pablo Marí na última semana, e os dirigentes do Mais Querido continuam buscando um nome para a posição de centroavante e aguardam a resposta de Filipe Luís. Entretanto, a vinda do lateral-esquerdo ao Flamengo continua indefinida e parece estar distante de um desfecho positivo.

Segundo informações do portal FlaPress, Filipe Luís viajou à Espanha para resolver assuntos pessoais, e ainda não deu sua resposta ao clube Rubro-Negro sobre a proposta ofertada ao jogador. O representante do atleta, Sávio, falou sobre a ida do lateral-esquerdo ao continente europeu, em reportagem ao FlaPress.

Ainda não (definiu). Ele viajou para Madri para resolver alguns assuntos pessoais e, por enquanto, não tem novidades.

Após 14 anos atuando no futebol europeu, Filipe Luís encerrou seu contrato com o Atlético de Madrid em julho, com a abertura da janela de transferências. O Flamengo apresentou uma proposta ao atleta semelhante a que foi proposta a Rafinha, recém-contratado, e apesar do interesse de Filipe Luís em atuar pelo clube Rubro-Negro, o jogador ainda avalia outras ofertas de clubes europeus como a do seu antigo clube, e afirmou que a preferência é do Atlético de Madrid.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/filipe-luis-viaja-a-espanha-para-resolver-assuntos-pessoais-e-nao-da-resposta-ao-flamengo/

Share this content: