Fim da concorrência? Comentarista revela desistência do Brescia por Balotelli

Fim da concorrência? Comentarista revela desistência do Brescia por Balotelli

O Flamengo teve nesta quarta-feira (14) a primeira reunião com Mario Balotelli para a apresentar uma proposta de contrato e tentar viabilizar a vinda do atacante para o futebol brasileiro. A oferta inicial do Rubro-Negro foi de 10 milhões de euros, de acordo com o jornal Gazzetta dello Sport. O desfecho positivo pelo italiano pode estar ainda mais próximo, uma vez que o caminho teria ficado livre para a equipe carioca.

É o que garante o comentarista Zé Elias, dos canais ESPN. Isso porque, segundo ele, o Brescia, time recém-promovido à elite do futebol italiano, teria se retirado da negociação após a reunião do Fla com o jogador. Ainda na tarde desta quarta (14), a equipe da comuna de Bréscia negou que teria acertado com Batotelli.

A última notícia que me passaram da reunião é que o Brescia desistiu da contratação do Balotelli. Isso não significa que ele virá para o Flamengo -, afirmou Zé Elias durante transmissão do programa “Bate Bola na Veia”.

As tratativas do Flamengo para fechar com Mario Balotelli tiveram a aprovação do técnico Jorge Jesus, que vinha deixando claro o desejo de contar com mais um centroavante no elenco. Em entrevista recente, o português abriu o jogo e admitiu que o atacante italiano seria fundamental para as pretensões da equipe.