Fiorentina cede, e Flamengo se aproxima da contratação de Pedro

Após selar a contratação de Michael, o Flamengo passou a ter a negociação pelo atacante Pedro como uma das prioridades. As conversas, por sua vez, evoluíram consideravelmente, e o jogador da Fiorentina está perto de se tornar mais um reforço do Rubro-Negro para a temporada de 2020.

Contratado em meados do ano passado, o jogador não conseguiu emplacar na equipe italiana. Com isso, o empréstimo ao Flamengo está bem encaminhado. Segundo informação do jornalista italiano Nicolo Schira, a reunião ocorrida nesta quarta-feira (15) serviu para que a diretoria da Fiorentina aceitasse liberar Pedro, com passe fixado no valor de 13 milhões de euros.

Com 1,85m de altura e características de área, Pedro é um atleta que agrada ao técnico Jorge Jesus e se encaixa nas características que o treinador espera de um centroavante, o famoso “ponta de lança” pedido peloMisterdesde que chegou ao Fla. Em 2019, inclusive, o Rubro-Negro demonstrou interesse em contratar o camisa 9, mas o Fluminense se recusou a abrir conversas com o rival carioca e decidiu vender o atacante à Fiorentina.

Aos 22 anos, Pedro participou apenas de quatro partidas pelo clube italiano. Com a chegada de Patrick Cutrone, emprestado junto ao Wolves (ING), Pedro perdeu ainda mais espaço na Fiorentina, que assim aceitou ceder o jogador ao Fla. Vale destacar que a vontade do atleta também foi fundamental no negócio, uma vez que outros clubes também demonstraram interesse, mas o centroavante optou pelo Rubro-Negro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/fiorentina-cede-e-flamengo-se-aproxima-da-contratacao-de-pedro/

Share this content: