• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

#FiqueEmCasa: em meio a quarentena, Pedro concede entrevista para internautas nesta quarta

Por conta do surto do novo coronavírus no Brasil, a recomendação do Ministério da Saúde é para que toda a população permaneça em casa, em uma tentativa de conter a transmissão da doença. Sendo assim, o Flamengo promoverá um bate-papo virtual com o jogador Pedro, na FLA TV, na noite desta quarta-feira (25).

Com o objetivo de entreter os torcedores e manter a interação pelas redes sociais, o Flamengo terá um convidado especial à partir das 19h, horário de Brasília, em transmissão ao vivo pelo canal oficial do clube. Alguns jogadores e membros da comissão técnica Rubro-Negra já participaram do bate-papo virtual como Everton Ribeiro, Willian Arão, Márcio Tannure, chefe do Departamento Médico. Desta vez, o atacante do plantel carioca será um dos convidados da FLA TV.

 

Dentro dos gramados, o elenco profissional do Flamengo não tem previsão de voltar às atividades tão cedo. O clube emitiu uma nota no último sábado (21), informando que os treinamentos estão suspensos por tempo indeterminado tanto para o time principal, quanto para as categorias de base. No Brasil, já são mais de 2.200 casos e 48 mortes confirmadas devido à Covid-19.

Publicado em colunadofla.com.