• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

#FiqueEmCasa: Flamengo faz novo alerta para combate ao coronavírus

O número de casos do novo coronavírus no Brasil já passa de 2.200, com 48 mortes confirmadas até o momento, de acordo com o Ministério da Saúde. As recomendações da Organização Mundial da Saúde são para que as populações mais afetadas no mundo sigam em isolamento social, para controlar o contágio em massa. Sendo assim, o Flamengo fez um post reunindo algumas instruções importantes para o combate da Covid-19.

Confira a publicação:

Recomendações da Organização Mundial da Saúde: 

Com mais de 451 mil casos confirmados e mais de 20 mil vítimas fatais ao redor do mundo, A Organização Mundial da Saúde emitiu algumas recomendações à população mundial para evitar a propagação do vírus: 

Vale lembrar que os sintomas que se manifestam em pessoas contaminadas pelo coronavírus são: febre de mais de 38 graus, coriza, espirro, tosse, dores no corpo e dificuldades respiratórias. Apesar do alto nível de contágio, a taxa de letalidade do Covid-19 é de apenas 3,4%, aumentando o número de acordo com a idade e complicações na saúde. Os mais ameaçados pela doença são os idosos, pessoas com doenças respiratórias, cardíacas, problemas de imunidade, e diabéticas.

Publicado em colunadofla.com.