• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Fla disponibiliza filme “Sem Filtro: Flamengo”, produzido pela DAZN; assista

A DAZN criou um filme chamado ‘Sem Filtro: Flamengo’, retratando a trajetória do Rubro-Negro na Copa Libertadores da América. O documentário, que estava disponível apenas para assinantes da DAZN, foi divulgado no canal do Mais Querido no Youtube. Agora, você pode reviver a emoção de cada passo em busca da América. Assista:

 

Comandado por Jorge Jesus, o elenco do Flamengo deu show na última temporada e, não à toa, celebrou muitas conquistas, fazendo a Maior Torcida do Mundo viver um ‘ano mágico’. Além dos títulos dos campeonatos Carioca e Brasileiro, o Mengão se esforçou para realizar o sonho da Nação: se tornar bicampeã da Copa Libertadores. O caminho foi árduo, mas a recompensa veio ao final do segundo tempo, carregada de emoção. No dia 23 de novembro de 2019, o Flamengo virou para cima do River Plate e fez bater mais forte o coração de cada rubro-negro. Os dois gols de Gabigol fizeram a torcida soltar o grito de campeão, entalado na garganta há 38 anos.

Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!

Para a temporada de 2020, o Maior do Mundo tem um novo objetivo: repetir os feitos do ano passado, superar seus próprios recordes celebrar novas conquistas. E o ano já começou com o pé direito, com dois novos títulos para a coleção da Gávea. Em fevereiro, o Flamengo já garantiu a Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara, e pode encerrar o mês com mais um caneco na bagagem. Na próxima quarta-feira (26), o Mengão entrará em campo para brigar pela taça da Recopa Sul-Americana.

Nesta semana, o Mais Querido vai enfrentar o Independiente Del Valle, em partida válida pela final da Recopa. O primeiro embate, que aconteceu no Equador, terminou empatado em 2 a 2, deixando tudo igual na decisão. Agora, o palco será o Maracanã. Às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo contará com o apoio da Nação, que prepara uma festa linda para buscar mais uma taça e conquistar três títulos em dez dias.

Publicado em colunadofla.com.