Flamengo acerta ida de Dantas a clube português e mantém porcentagem dos direitos do jogador

O elenco do Flamengo tem grandes nomes em todas posições e a briga por vaga é diária. Com isso, alguns nomes da base acabam perdendo o espaço. Um deles é o zagueiro Matheus Dantas, que está de saída do clube. Segundo o jornal “O Dia”, o Flamengo acertou a transferência do jogador para o Farense, de Portugal.

A informação foi confirmada pela reportagem do Coluna do Fla. Dantas está em fim de contrato, o clube irá liberar o atleta, mas seguirá com 40% de uma futura negociação. O negócio é semelhante ao que fez com o volante Luiz Henrique, que foi para o Fortaleza.

O Farense tem a fama de contratar jogadores mais novo para ganhar rodagem e tentar faturar em uma venda no futuro. Esse foi um dos motivos que atraiu o Flamengo para liberar o atleta que se destacou bastante na base.

Matheus Dantas vinha sem espaço desde que a equipe principal retornou aos compromissos em 2020. O atleta foi titular nos primeiros jogos da Taça Guanabara, mas a falta de ritmo foi um dos fatores que atrapalharam no rendimento.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/flamengo-acerta-ida-de-dantas-a-clube-portugues-e-mantem-porcentagem-dos-direitos-do-jogador/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-acerta-ida-de-dantas-a-clube-portugues-e-mantem-porcentagem-dos-direitos-do-jogador

Share this content: