Flamengo: antigo clube de Balotelli procura Inter de Milão por Gabigol


FOX Sports

As boas atuações de Gabigol na temporada pelo Flamengo de Jorge Jesus têm despertado o interesse europeu. Emprestado pela Inter de Milão ao Rubro-Negro, o atleta, agora, entrou na mira do Nice, da França.

mercado-da-bola-fox-foto Flamengo: antigo clube de Balotelli procura Inter de Milão por Gabigol

Segundo o jornal Le10Sport, o jogador de 22 anos não recebeu nenhuma proposta até o momento. No entanto, foi alvo de perguntas do clube francês ao time italiano sobre as condições para adquirir Gabigol.

Recentemente, o atacante foi especulado no futebol russo. O Dinamo de Moscou estaria disposto a pagar 15 milhões de euros (R$ 63,3 milhões) pelo jogador. No entanto, o FOXSports.com.br conversou com Marcos Braz, diretor do Flamengo, que disse que até o momento não recebeu nada do time italiano sobre o interesse dos russos.

Gabigol, que completará 23 anos no final de agosto, estreou no futebol profissional com a camisa do Santos em 2013, e após três anos no Peixe foi vendido para a equipe de Milão por 27 milhões de Euros. Sua trajetória no futebol europeu, entretanto, não foi bem-sucedida, e em sua única temporada na Inter atuou apenas em 10 jogos e marcou um gol.

No ano seguinte, foi emprestado ao Benfica, onde marcou também um gol em cinco jogos. Em 2018 retornou ao Santos por empréstimo e se destacou marcando 27 gols na temporada, e foi artilheiro do Brasileirão. No início do ano chegou ao Flamengo e está próximo de bater seu recorde de gols em uma única temporada. Já fez 22 gols nessa temporada com a camisa rubro-negra.

Saiba mais!

O fator que pode complicar vinda de Balotelli para o Flamengo

Barcelona dá últimato a Neymar, e advogado ‘famoso’ reaparece

Edmundo faz projeção otimista para o Flamengo e elogia jogador

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

programacao_tercaquartaquinta Flamengo: antigo clube de Balotelli procura Inter de Milão por Gabigol

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/419919-flamengo-antigo-clube-de-balotelli-procura-inter-de-milao-por-gabigol

Share this content: