Flamengo anuncia contratação de Pablo Marí, ex-zagueiro do Manchester City

O Flamengo tem um novo zagueiro para a temporada. Nesta quinta-feira, o clube anunciou a contratação de Pablo Marí, que pertencia ao Manchester City. A informação havia sido antecipada na quarta-feira pelo comentarista da ESPN Mauro Cezar Pereira, em seu blog no Uol.

Marí foi revelado pelo Mallorca e comprado pela equipe inglesa em 2016. Sem espaço no elenco principal, porém, foi emprestado para outros times, como Girona, NAC Breda e Deportivo La Coruña, onde disputou a última temporada na segunda divisão espanhola.

O atleta de 1,91 e 25 anos se encaixou no pedido do treinador Jorge Jesus, que solicitou à diretoria um defensor alto que atuasse pelo lado esquerdo da zaga. O departamento de análise de desempenho do clube encontrou Marí como opção no mercado, e o comandante português deu o aval.

Jesus estreou no banco de reservas do Flamengo na quarta-feira, em empate em 1 a 1 diante do Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil.

Na última temporada, Marí participou de 38 jogos do La Coruña, anotando ainda dois gols pela equipe.

Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5825770/flamengo-anuncia-contratacao-de-pablo-mari-ex-zagueiro-do-manchester-city

Share this content: