Flamengo anuncia transmissão dos dois jogos da final do Carioca na FlaTV

Após deixar o título da Taça Rio escapar nos pênaltis, o Flamengo terá mais dois jogos contra o Fluminense para disputar o troféu do Campeonato Carioca. A primeira partida acontece neste domingo (12), com mando do Flu, e a volta na quarta (15), com o Fla sendo o mandante. Cada equipe teria direito de transmitir um jogo, porém, houve acordo, e a FlaTV poderá exibir os dois duelos.

CONFIRA TRECHO DO COMUNICADO:

Nação, mais um título está em jogo! O nosso Flamengo volta ao estádio do Maracanã para dois duelos contra o Fluminense, valendo a taça do Campeonato Carioca, ambos com transmissão gratuita da FlaTV. Veja mais detalhes ao longo do texto.

Primeiro jogo
Neste domingo (12), a bola rola às 16h e a transmissão ao vivo da FlaTV será apenas em áudio, a partir das 14h. Os direitos de transmissão com imagem para este jogo são do Fluminense, mandante deste primeiro confronto.

Segundo jogo
Na quarta-feira (15), o juiz autoriza o início do clássico decisivo às 21h30 e a exibição ao vivo da FlaTV será com imagens! O começo da transmissão será às 19h30, com o tradicional pré-jogo direto do estádio.

Todos os torcedores, dentro e fora do Brasil, poderão acompanhar o Mengão gratuitamente no YouTube, no Facebook ou no Twitter do clube, com narração de Emerson Santos e comentários de Alexandre Tavares. Na quarta-feira (15), dia da grande final, teremos também nosso campeão mundial, Raul Plassmann, como comentarista convidado durante toda a transmissão.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/flamengo-anuncia-transmissao-dos-dois-jogos-da-final-do-carioca-na-flatv/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-anuncia-transmissao-dos-dois-jogos-da-final-do-carioca-na-flatv

Share this content: