Flamengo: Arrascaeta abre o jogo e revela o que os jogadores ouviram de Jorge Jesus durante …


FOX Sports

Nome da rodada com três gols e duas assistências, Arrascaeta fez a melhor partida com a camisa do Flamengo. Nesta segunda-feira (15 de julho), o uruguaio revelou o pedido do treinador Jorge Jesus ainda no Maracanã.

mercado-da-bola-fox-foto Flamengo: Arrascaeta abre o jogo e revela o que os jogadores ouviram de Jorge Jesus durante ...

Em entrevista à ESPN, o camisa 14 admitiu que o português teve um papo direto com a equipe no vestiário e pediu para que a intensidade, mesmo com a vitória parcial, continuasse a mesma. E foi assim que o Rubro-Negro anotou 6 a 1 no Goiás:

“Quando acabou o primeiro tempo, a gente abriu o placar importante. No intervalo, o treinador falou para seguir o mesmo ritmo, tentar fazer um jogo intenso durante os 90 minutos, continuar criando e foi o que nosso time fez. A gente vai ter que se preparar fisicamente muito para essa sequência que será importante”, afirmou Arrascaeta.

Depois da goleada pelo Brasileirão, o Flamengo agora foca na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o time carioca recebe o Athletico-PR, pelas quartas de final. Com o empate em 1 a 1 no jogo de ida, quem vence fica com a vaga. Qualquer empate leva a disputa para as penalidades.

Leia também:

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

programaca_segunda Flamengo: Arrascaeta abre o jogo e revela o que os jogadores ouviram de Jorge Jesus durante ...

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/415813-flamengo-arrascaeta-abre-o-jogo-e-revela-o-que-os-jogadores-ouviram-de-jorge-jesus-durante-goleada

Share this content: