Flamengo: Barcelona ainda considera Reinier ‘caríssimo’, diz jornal

O interesse dos grandes clubes europeus no meia-atacante Reinier vem agitando as especulações na imprensa local. Nesta quinta-feira, o jornal espanhol "Mundo Deportivo" voltou a citar o interesse do Barcelona no jovem de 17 anos. Segundo o periódico, os blaugranas seguem tendo interesse, mas consideram ‘caríssima’ a cláusula de recisão do jovem, de 35 milhões de euros (cerca de 163 milhões de reais).

Reinier renovou recentemente seu contrato até 2024 com o Flamengo. A multa rescisória agora é metade do valor anterior. Com a redução, o clube sinalizou ao mercado que está aberto a propostas nesta faixa de preço, não menos. Representante do atleta de 17 anos, o empresário Giuliano Bertolucci é o responsável por ouvir ofertas e levar ao Flamengo. Até agora, no entanto, não houve nenhum contato formal de clubes europeu.

Uma das principais peças no banco de reservas do Flamengo, Reinier entrou em campo 14 vezes pela equipe profissional este ano. A joia rubro-negra já marcou quatro gols.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-barcelona-ainda-considera-reinier-carissimo-diz-jornal-24119923.html

Share this content: