Flamengo bate o próprio recorde de público na Copa do Brasil e estabelece nova marca no topo

O Flamengo é um espetáculo à parte onde quer que esteja, e parte disso está diretamente ligado à sua torcida, que apoia o Rubro-Negro independente do local, esporte ou competição. Mais uma prova disso será dada nesta quarta-feira (17), quando a equipe enfrenta o Athletico Paranaense no Maracanã, pela Copa do Brasil, e mais um recorde de público pagante será quebrado no torneio.

Em parcial divulgada por volta das 9h40 (horário de Brasília) desta manhã, foi indicado que 59.873 ingressos já haviam sendo vendidos, com 1.047 de Leste Superior e 568 de Oeste Inferior ainda disponíveis. Com isso, é praticamente certo dizer que a partida contará com mais de 60 mil pagantes nas arquibancadas. No entanto, mesmo que o improvável aconteça e essa marca não seja atingida, ela já será a maior da atual edição da Copa do Brasil.

Chegando às quartas de final, até então, o jogo com mais pagantes no estádio foi na fase anterior, justamente com mando de campo do Flamengo, no Maracanã: nos últimos 90 minutos do duelo ante o Corinthians, o Rubro-Negro recebeu 55.586 pagantes, que presenciaram o triunfo por 1 a 0 e a confirmação da classificação do Fla. Àquela altura do campeonato, aquele era o recorde, que agora passou para o segundo lugar.

Com casa cheia, o Flamengo tem agora a missão de retribuir o carinho da torcida e conquistar a vaga na semifinal do mata-mata mais cobiçado do país. No jogo de ida, disputado na Arena da Baixada, o placar terminou empatado em 1 a 1 e, consequentemente, quem vencer a partida desta noite sairá classificado. A bola rola no Maracanã às 21h30, horário de Brasília.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/flamengo-bate-o-proprio-recorde-de-publico-na-copa-do-brasil-e-estabelece-nova-marca-no-topo/

Share this content: