Flamengo começa bem, mas leva a virada e estreia com derrota no segundo split do CBLOL

Após bater na trave no primeiro split do CBLOL, o Flamengo Esports começou a segunda etapa da competição com uma formação alternativa para encarar a a paiN Gaming. Sem a dupla titular da bot lane, o Rubro-Negro conseguiu começar bem a partida, mas levou a virada e estreou com derrota na tarde desta sábado (6).

Bvoy e Luci ainda estão na Coreia, e por isso a estreia do Mais Querido no segundo split foi com Luskka e Reven como titulares. Apesar do começo forte, o Rubro-Negro foi perdendo a vantagem nas lutas ocorridas na selva e viu o adversário dominar a partida conforme o passar do tempo.

Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão

A partida contra a paiN Gaming marcou também a estreia de Bankai pelo Flamengo. O top laner do Mais Querido mostrou muita força contra o Robo, mas não foi o suficiente para sair com o resultado positivo. Nas redes sociais, os torcedores elogiaram bastante o estreante da tarde.

Na reta final do duelo, a paiN Gaming conseguiu a alma do dragão, a vantagem do Barão e aplicou um ace no Rubro-Negro para fechar o primeiro confronto do segundo split do CBLOL. O próximo desafio do Mais Querido é neste domingo (7), contra a INTZ.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/flamengo-comeca-bem-mas-leva-a-virada-e-estreia-com-derrota-no-segundo-split-do-cblol/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-comeca-bem-mas-leva-a-virada-e-estreia-com-derrota-no-segundo-split-do-cblol

Share this content: