Flamengo concede férias coletivas nos primeiros 20 dias de abril para jogadores e funcionários da …

O Flamengo ampliou a concessão de férias coletivas também para o futebol de base. O clube comunicou a funcionários e atletas das categorias inferiores a mesma ordem ao profissional: férias coletivas de 1 a 20 de abril.

Todos torneios de base foram suspensos ou cancelados neste início de 2020. No dia 15 de março, a CBF comunicou suspensão do Brasileiro sub-17 e da Copa do Brasil sub-20, além do Brasileiro feminino nas Séries A1 e A2.

>>> Flamengo comunica férias coletivas a jogadores até o dia 20 de abril

No Rio de Janeiro, a Ferj cancelou 11 competições – seis delas torneios de base. No profissional, a federação de futebol do Rio também suspendeu todas as atividades até o dia 30 de abril.

Conforme Medida Provisória do governo federal, o Flamengo comunicou que o pagamento da remuneração das férias concedidas em razão do estado de calamidade pública será realizado até o quinto dia útil do mês de maio.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-concede-ferias-coletivas-nos-primeiros-20-dias-de-abril-para-jogadores-e-funcionarios-da-base.ghtml

Share this content: