Flamengo conta com quatro ‘reforços’ de peso para jogo contra o Santos

A partida que pode decidir o campeão do primeiro turno do Brasileiro, contará com mais de 60 mil rubro-negros no Maracanã, no próximo sábado (14). O jogo contra o Santos está marcado para às 17h (horário de Brasília). Os times vão disputar ponto a ponto a liderança da tabela, e o Flamengo vai contar com quatro ‘reforços’.

Para o jogo contra o peixe, Jorge Jesus terá de volta ao elenco jogadores importantes e que desfalcaram o time na partida contra o Avaí. Arrascaeta, Berrío e Bruno Henrique, que estavam com suas seleções, estarão disponíveis. Rodrigo Caio, que não jogou por lesão e cumpriu suspensão, também retorna à equipe.

Com a volta dos atletas, a tendência é que o treinador rubro-negro entre em campo com Arrascaeta e Bruno Henrique em suas posições, mas Jesus pode optar por repetir o time que ganhou o jogo contra o Avaí, com escalação de Gerson no meio e Reinier na ponta. Rodrigo Caio, titular absoluto da zaga, deve fazer dupla com Pablo Marí.

Flamengo e Santos, líder e vice, estão separados por apenas dois pontos na tabela. O duelo, válido pela última rodada do primeiro turno, vai ser um dos principais jogos do campeonato, dada a importância na acirrada disputa pelo título.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/flamengo-conta-com-quatro-reforcos-de-peso-para-jogo-contra-o-santos/

Share this content: