Flamengo contrata lateral-direito do Santa Cruz por empréstimo

Nesta segunda-feira (10), o Flamengo acertou com o Santa Cruz o empréstimo do lateral-direito Jadson Vasconcelos Feliz, de 18 anos. A saber, o garoto foi destaque do Santinha na última edição da Copinha e acabou chamando a atenção do Mais Querido.

Em suma, o empréstimo do jogador ao rubro-negro será até 31/01/2022. O Santa Cruz permanece com 90% dos direitos econômicos do atleta, que por sua vez detém os demais 10%. Por certo, durante tal período, o Flamengo poderá adquirir parte do percentual do Tricolor, dentro de um limite de até 60% por preço estipulado no contrato.

Através das redes sociais, o clube nordestino anunciou a conclusão da negociação; confira a publicação:

O primeiro contrato como profissional de Jadson foi publicado em 29 de junho deste ano. O agora jogador do Flamengo tem contrato com o Santa Cruz até dezembro de 2022. Isso significa que após o empréstimo, ainda terá um ano de acerto com o Tricolor. O atleta disputou quatro jogos em 2020, todos pela Copinha. O mesmo chegou a ser integrado ao elenco profissional no início do ano, no entanto não chegou a estrear.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/flamengo-contrata-lateral-direito-do-santa-cruz-por-emprestimo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-contrata-lateral-direito-do-santa-cruz-por-emprestimo

Share this content: