Flamengo costura detalhes e prepara anúncio de Jorge Jesus para esta sexta

Por: Isabelle Costa

O casamento entre Jorge Jesus e o Flamengo durará por pelo menos mais um ano. O clube Rubro-Negro acertou o contrato de renovação com o treinador português e a comissão técnica na terça-feira (02). Os dirigentes do Flamengo, junto com o presidente Rodolfo Landim ajustam os últimos detalhes e se preparam para anunciar a renovação do técnico nesta sexta-feira (05).

Com gelo no sangue, os dirigentes do Flamengo Marcos Braz e Bruno Spindel conseguiram conduzir as tratativas com o staff de Jorge Jesus e finalizaram os últimos detalhes da renovação de contrato. A reunião com Bruno Macedo, agente que cuida da carreira do treinador português, aconteceu na terça-feira (02), e selou o acordo entre o Mais Querido e Jorge Jesus.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, Braz e Spindel enfrentaram alguns obstáculos como o aumento do euro, dúvidas sobre a volta dos campeonatos de futebol. No entanto, mesmo com o cenário negativo, os dirigentes Rubro-Negros conseguiram chegar a um consenso com Jorge Jesus e seu staff e acertaram a renovação do treinador português, antes do encerramento do contrato, que vingava no dia 20 de junho.

O técnico Jorge Jesus chegou ao Flamengo no dia primeiro de junho de 2019, após a saída conturbada de Abel Braga. Subestimado no início pela imprensa esportiva, o treinador português levou à equipe Rubro-Negra a conquista do Bicampeonato da Taça Libertadores da América e o Hepta Campeonato Brasileiro na temporada passada.

Em 2020, o plantel de Jorge Jesus conquistou títulos inéditos como a Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, além da conquista da Taça Guanabara. Em 52 jogos no comando da comissão técnica, Jorge Jesus venceu 39 partidas, encarou nove empates e teve apenas quatro derrotas, somando 81% de aproveitamento.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/flamengo-costura-detalhes-e-prepara-anuncio-de-jorge-jesus-para-esta-sexta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-costura-detalhes-e-prepara-anuncio-de-jorge-jesus-para-esta-sexta

Share this content: