Flamengo dá mais um passo para fusão com o SESC e caminha para ganhar mais força no vôlei feminino

A fusão entre Sesc e Flamengo para, juntos, formarem uma equipe de vôlei feminino, está cada vez mais próxima de se concretizar. De acordo com informações inicialmente divulgadas pelo portal ‘Web Vôlei’, as tratativas entre os dois clubes avançaram nas últimas semanas e o contrato já está em poder dos departamentos jurídicos. Deste modo, o acordo poderá ser oficializado nos próximos dias, assim que as equipes receberem este aval.

Segundo o portal, o nome da nova equipe carioca será Sesc RJ/Flamengo e o comandante será o experiente Bernardinho. O elenco, por sua vez, será em grande parte, o da equipe do treinador, uma vez que a base titular da última Superliga renovou contrato. A ideia da fusão seria, justamente, unir a experiência de Bernardinho (técnico sete vezes medalhista olímpico) com a visibilidade do Flamengo.

Vale ressaltar que o Flamengo passou a gerir o complexo esportivo do Maracanã, incluindo o Maracanãzinho, local onde as partidas podem ser mandadas. O Sesc, por sua vez, tem o Tijuca Tênis Clube como casa. O Mais Querido disputou a Superliga A pela primeira vez na última temporada, porém teve muitas dificuldades. De 22 jogos, a equipe rubro-negra venceu apenas quatro e escapou por pouco do rebaixamento, ficando na décima colocação.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/flamengo-da-mais-um-passo-para-fusao-com-o-sesc-e-caminha-para-ganhar-mais-forca-no-volei-feminino/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-da-mais-um-passo-para-fusao-com-o-sesc-e-caminha-para-ganhar-mais-forca-no-volei-feminino

Share this content: