Flamengo dá mais um passo por Guarín, e empresário já admite futuro no Rubro-Negro: “O jogador quer”

A negociação com o volante Fredy Guarín, ex-Inter de Milão e atualmente sem clube, esquentou na noite da última terça-feira (17). De acordo com publicação do GloboEsporte.com, as partes deram mais um passo nas conversas e estão cada vez mais otimistas por um desfecho positivo. O próprio agente do jogador colombiano indicou a proximidade do acerto e afirmou que Guarín quer jogar no Fla.

Estamos trabalhando para fechar tudo. Esperamos que dê certo. Há coisas da MLS e da Argentina, mas Fredy quer o Flamengo -, declarou Marcelo Ferey, empresário do atleta ao GE.

Que tal AJUDAR O MENGÃO E TER MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Como mencionou o agente, Guarín tem sinalização de proposta de uma equipe da MLS, dos Estados Unidos, mas jogaria somente a partir de 2020. Outro que se mostrou interessado na contratação do colombiano foi o Boca Juniors, clube no qual o jogador atuou em 2005. Dando preferência para o Fla, o volante terá que diminuir consideravelmente o alto salário que recebia no Shanghai Shenhua, da China, sua última equipe.

Ainda segundo o GloboEsporte.com, restam alguns detalhes para o acerto definitivo, mas o Rubro-Negro tem demonstrado pressa para a conclusão do processo. Isso porque, a equipe carioca tem até o dia 27 de setembro para inscrever Guarín no Campeonato Brasileiro e regularizá-lo a tempo de conseguir disputar a semifinal da Libertadores, contra o Grêmio.

Aos 33 anos, Fredy Guarín tem uma carreira consolidada boa parte na Europa. O volante atuou por equipes tradicionais do Velho Continente, como Saint-Etiénne-FRA, Porto-POR e Internazionale-ITA, obtendo destaque nestes dois últimos, em especial no time português, onde conquistou oito títulos. O jogador também tem em seu currículo a disputa da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, com a seleção colombiana.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/flamengo-da-mais-um-passo-por-guarin-e-empresario-ja-admite-futuro-no-rubro-negro-o-jogador-quer/

Share this content: