Flamengo dá show e vence o Curitiba por 3 sets a 0 na Superliga de Vôlei

O Flamengo entrou em quadra na noite desta sexta-feira (28), em partida válida pela nona rodada do returno da Superliga de Vôlei. No duelo contra o Coritiba, as Meninas da Gávea deram um show e venceram o confronto por 3 sets a 0. Com a vitória, o Mais Querido subiu uma posição na tabela e chegou aos quinze pontos na competição.

No primeiro set, o Flamengo viu o adversário sair na frente do placar, mas correu em busca do resultado, ajustou as jogadas e assumiu a dianteira no duelo. O Curitiba esboçou uma reação e chegou a virar o placar, mas viu o Rubro-Negro voltar a pontuar e aumentar a vantagem, vencendo a etapa por 25 a 18. No segundo set, o Mengão voltou ainda mais ligado, ficando à frente do marcador durante todo o período. As Meninas da Gávea só precisaram administrar a jogada e encerraram a segunda parcial com folgas: por 25 a 14.

No terceiro set, o Curitiba se viu obrigado a ‘partir pra cima’ e tentar reverter o placar. A equipe adversária saiu na frente e o período foi disputado ponto a ponto. O Flamengo virou, e o clube paranaense chegou a se aproximar novamente (16 a 15), mas o treinador Rubro-Negro parou o jogo, esfriou os ânimos e ajustou alguns detalhes. O Mais Querido voltou a pontuar, aumentou a vantagem e, a partir de um erro do Curitiba, saiu com a vitória, encerrando o set por 25 a 17.

O próximo desafio das Meninas da Gávea será na terça-feira (03), contra o Praia Clube. O duelo será disputado em Uberlândia, às 19h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/flamengo-da-show-e-vence-o-curitiba-por-3-sets-a-0-na-superliga-de-volei/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-da-show-e-vence-o-curitiba-por-3-sets-a-0-na-superliga-de-volei

Share this content: