Flamengo descarta contratação de Lucas Paquetá: “Não há sondagem por ele”

O Flamengo se tornou uma das equipes com maior poder de investimento no futebol sul-americano, com isso, diversos jogadores valorizados no mercado têm tido o nome atrelado ao Rubro-Negro. Nas últimas semanas, mais um desses casos foi o de Lucas Paquetá, criado na base do Fla, mas hoje defendendo o Milan. O clube, porém, nega interesse no atleta.

Durante a coletiva de apresentação do atacante Pedro Rocha, primeiro reforço anunciado pelo Fla na temporada, o vice-presidente de futebol Marcos Braz esclareceu a situação de Paquetá. O dirigente destacou o respeito pelo jogador, contudo, descartou qualquer negociação em curso.

“O Lucas Paquetá tem história aqui no Flamengo, atleta da Seleção Brasileira, não tem o que falar da questão esportiva dele. Mas a gente não fez nenhuma proposta ou sondagem por ele”, afirmou o dirigente, negando a versão indicada por veículos da mídia italiana.

Atualmente, para a posição preferida de Lucas Paquetá – segundo volante – o Flamengo tem Gerson, de 22 anos, como principal opção. Além dele, o Rubro-Negro conta com Diego como reserva imediato e ainda pode contratar Thiago Maia, do Lille, que já desempenhou a função de segundo volante no Santos, na Seleção Brasileira e no próprio clube francês.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/flamengo-descarta-contratacao-de-lucas-paqueta-nao-ha-sondagem-por-ele/

Share this content: