• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Flamengo desembarca em Quito para encarar o Independiente del Valle

O Flamengo desembarcou no início da noite desta segunda-feira em Quito, no Equador, para disputar os primeiros 90 minutos de partida contra o Independiente del Valle, nesta quarta-feira (19), em busca do título inédito da Recopa Sul-Americana. Vale lembrar que o Rubro-Negro não poderá contar com o atacante Gabigol, suspenso, e o zagueiro Léo Pereira, lesionado.

O camisa 9 cumprirá suspensão por conta da expulsão na final da Libertadores, contra o River Plate, enquanto Léo ainda se recupera de uma lesão na posterior da coxa esquerda após ter disputado o clássico contra o Fluminense. Foram cerca de de seis horas de voo entre Brasília até Quito, onde o clube da Gávea precisará suportar a altitude de 2.850 metros.

O jogo de ida da Recopa Sul-Americana contra o Del Valle acontece a partir das 22h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Olímpico Atahualpa. A grande decisão do torneio, por sua vez, terá como palco o Maracanã e está marcado para a próxima quarta, dia 26, às 21h30.

Publicado em colunadofla.com.