Flamengo desembarca no Rio de Janeiro após empate com Independiente del Valle

Os primeiros 90 minutos de decisão da Recopa Sul-Americana já foram, e o resultado de 2 a 2, contra o Independiente del Valle, fora de casa, faz com que o Flamengo decida o título em casa, com o apoio da Nação. A delegação rubro-negra desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (20).

Os jogadores que foram relacionados para o primeiro jogo da decisão ganharam o restante do dia de folga. A reapresentação está marcada para a sexta-feira, quando o Flamengo irá treinar visando a final da Taça Guanabara, sábado (22), contra o Boavista, no Maracanã.

Bruno Henrique e Rodrigo Caio seguem em tratamento e são desfalques para a final contra o time de Saquarema. Os dois atletas serão reavaliados nesta sexta-feira (21), no Ninho do Urubu.

Flamengo e Independiente del Valle duelam novamente na quarta-feira de cinzas, para decidir o campeão da Recopa Sul-Americana 2020. Vale lembrar que não há critério para gol fora de casa. Mais de 51 mil ingressos já foram vendidos e a Nação mais uma vez irá lotar o Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/flamengo-desembarca-no-rio-de-janeiro-apos-empate-com-independiente-del-valle/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-desembarca-no-rio-de-janeiro-apos-empate-com-independiente-del-valle

Share this content: