Flamengo desembolsa cerca de R$ 5 milhões para contratar Pablo Marí

Após mais de um mês desde o anúncio da contratação do lateral direito Rafinha, o Flamengo oficializou, nesta quinta-feira (11), a chegada de mais um atleta ao Rubro-Negro: trata-se do zagueiro Pablo Marí, de 25 anos, que pertencia ao Manchester City. Para trazer o atleta ao seu plantel, o Fla acertou o pagamento de 1,2 milhão de euros, valor que, na cotação atual, gira em torno de R$ 5 milhões.

A informação foi divulgada pelo portalFlapress.Ainda de acordo com o veículo, o Flamengo adquiriu 90% dos direitos econômicos do atleta espanhol. Vale lembrar que, antes de fechar com Marí, o Fla teve interesse e chegou a abrir negociações por Jemerson. O brasileiro, aliás, seria mais caro para os cofres rubro-negros.

Apesar pertencer ao Manchester City, Marí jamais atuou com a camisa da equipe inglesa em uma partida oficial. Na última temporada, ele estava emprestado ao RC Deportivo, clube que disputa a segunda divisão da Espanha. Por lá, ele participou de 38 partidas e marcou dois gols. Agora, com direitos ligados aoMais Querido,o contrato do atleta vai até 2022.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/flamengo-desembolsa-cerca-de-r-5-milhoes-para-contratar-pablo-mari/

Share this content: