FLAMENGO RJ - Maior clube do Brasil com a torcida mais vibrante do mundo!

Seja bem vindo!

ENTRAR | Cadastre-se GRÁTIS

Início > Notícias > Futebol
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA
quarta-feira, 10 de março de 2010 às 15:50h

Flamengo destaca que força do grupo é maior do que ausência de Adriano

Equipe garante que episódio protagonizado por atacante será motivação para jogo contra o Caracas, nesta quarta, pela Libertadores

Gustavo Rotstein - Globo Esporte

Quando entrou no avião rumo à Venezuela, a delegação do Flamengo procurou deixar para trás os respingos de mais uma crise pessoal de Adriano. Na Venezuela, o grupo fez questão de ressaltar que tudo está superado e que o episódio servirá para fortalecer o poder do conjunto. A nova prova poderá ser dada nesta quarta-feira, quando a equipe enfrenta o Caracas, pela Taça Libertadores.

- A maior força do Flamengo é o grupo - resumiu o técnico Andrade.

O lateral-esquerdo Juan destacou a importância de Adriano para o Flamengo, e lembrou que a figura do atacante, mesmo ausente, será responsável por transmitir a força que a equipe precisa para conquistar uma nova vitória na Libertadores:

- O Adriano é insubstituível, pois é de uma qualidade que não existe no mundo inteiro. Mas o que aconteceu serve para novamente dedicarmos a vitória a ele. De qualquer maneira, a nossa maior força é o elenco, e assim podemos vencer qualquer crise.

Links Relacionados

Comente essa notícia

Efetue login no topo do site para poder comentar.

Leia todos os comentários

Vila Velha - ES
Usuário desde
9/3/2010

"Time de tradição, raça, amor e paixão"

Com ou sem o Adriano, temos que honrar este manto sagrado. Rumo ao titulo.

10/3/2010 às 16:58
vila velha - ES
Usuário desde
7/3/2010

flamengo, familia feliz! ! ! ! ! !

otima declaraçao do juan, isto prova que o time esta focado e o grupo esta fechado para o que diz a imprensa vendida.mesmo com a ausencia do imperador o time joga para ele. te cuida bacalhau que o imperador vai voltar babanbo, e de quebra a possivel presença de maldonado, mesmo que no banco. MENGAO EU ACREDITO! ! ! ! ! !!

10/3/2010 às 16:21
Lauro de Freitas - BA
Usuário desde
8/3/2010

Mengão 2010!!!!!!!!

O elenco do Fla é bom, no minímo igual aos outros times favoritos na Libertadores , acho que o Andrade poderia dar uma chance ao Dennis Marques, com o Love , ele poderia render o que se espera dele!!!!!!

10/3/2010 às 16:17
Rj - RJ
Usuário desde
10/3/2010

Mengão rumo ao bi da libertadores

O grupo do flamengo e bom , eu gosto , acho que sempre quem entra da conta

10/3/2010 às 16:11
POMERODE - SC
Usuário desde
4/3/2010

UMAVEZFLAMENGO

O Grupo do Flamengo não é lá essas maravilhas, mas a granda maioria também não é ou muito pior, pelo resultado de ontem 2x2 (Dupla do Chile) sinto que nosso grupo também é favorável a nós...

10/3/2010 às 16:10
5

Colunas

MUITA CALMA NESTA HORA

Marcio Neves
29/7/2010

BOM RECOMEÇO

Marcio Neves
22/7/2010

ORGULHO INABALÁVEL !

Ricardo Perez
21/7/2010

ACIMA DE TUDO RUBRO-NEGRO

Marcio Neves
15/7/2010

UNIÃO

Marcio Neves
8/7/2010

Bate papo com a diretoria de marketing

Vinicius Paiva
1/7/2010

REFORÇOS

Marcio Neves
1/7/2010
Esqueceu sua senha?
Digite seu e-mail abaixo.