Flamengo e Filipe Luís se reúnem para decidir futuro, revela jornal


FOX Sports

Questionado durante toda a Copa América sobre o futuro, Filipe Luís respondeu que só iria definir algo após a competição. Campeão do torneio no dia 7 de julho, o lateral-esquerdo ainda não sabe qual clube vai defender neste ano, mas a negociação com o Flamengo continua.

Segundo o jornal espanhol AS, representantes do atleta estão se reunindo com membros da diretoria rubro-negra para um desfecho. A intenção do time carioca é acertar o negócio o quanto antes para inscrever o atleta nas oitavas da Conmebol Libertadores.

No entanto, o veículo diz que a situação não é tão simples. Para o AS, Filipe Luís ainda vai demorar alguns dias para resolver o futuro. A questão familiar pesa muito, já que a família do atleta está adaptada à Europa.

mercado-da-bola-fox-foto Flamengo e Filipe Luís se reúnem para decidir futuro, revela jornal

Após a Copa América, o jogador deixou claro que tem ofertas da Europa. Caso a escolha seja voltar ao Brasil, o destino seria o Flamengo, clube do seu coração.

“(Se) Voltar ao Brasil, somente para o Flamengo. Sou flamenguista desde pequeno, o Flamengo está num nível que pode brigar por tudo. A maior decisão que tenho que tomar, e é a maior, é estar na Europa ou voltar para o Brasil. Estar na Europa jogando a Champions, que é a maior competição do mundo, ou escolher esse desafio. É o que vou pensar nos próximos dias”, afirmou Filipe.

Ver essa foto no Instagram

International Champions Cup é no FOX Sports! Anote os horários para não perder nenhum jogo! #fiorentina #chivas #chivasguadalajara #arsenal #bayern #fcbayern #bayernmunchen

Uma publicação compartilhada por FOX Sports Brasil (@foxsportsbrasil) em

Leia também:

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF

programacao_terca Flamengo e Filipe Luís se reúnem para decidir futuro, revela jornal

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/415959-flamengo-e-filipe-luis-se-reunem-para-decidir-futuro-revela-jornal

Share this content: