Flamengo e Inter de Milão ajustam últimos detalhes sobre venda de Gabigol para 2020

Flamengo e Inter de Milão ajustam últimos detalhes sobre venda de Gabigol para 2020

Enquanto o ​Flamengo segue focado nas decisões da Copa Libertadores da América e também pelo Campeonato Brasileiro, o departamento de futebol da equipe rubro-negra trabalha para sacramentar uma nova negociação que deixou o torcedor do Mais Querido ainda mais empolgado. De acordo com a programação, o as tratativas já tem prazo para serem definidos pelo time da Gávea. 

Trata-se da negociação para fechar os últimos detalhes da compra de Gabigol. As conversas entre Flamengo e Inter de Milão pelo artilheiro do Mengão ganharam um novo capítulo após o vice-presidente Marcos Braz reafirmar internamente que a permanência do atleta no Mais Querido é prioridade em todos os quesitos. Com uma viagem programada no próximo mês para a Itália para fechar as arestas que faltam para o anúncio.

Gabriel Barbosa

​Em contato com este repórter, o empresário Wagner Ribeiro confirmou que mesmo com procuras de equipes da Itália, Ucrânia e Espanha em contratar Gabigol para o próximo ano, o Flamengo tem prioridade e garantiu que o desejo do atacante será respeitado pela Inter de Milão e não almeja colocar empecilho: "Eles(Inter de Milão) vão respeitar o desejo do jogador(de ficar no Flamengo) e isso foi externado (para os italianos)", disse. 

Nos bastidores, o Flamengo sabe que as negociações não são tão fáceis e por isso mesmo trata como prioridade as conversas para que tenha o desfecho até o final do ano, quando expira o empréstimo do Gabigol na Gávea. A ideia da diretoria é exercer a compra total dos direitos econômicos, além de um reajuste salarial e também fixar uma multa rescisória quando o novo contrato de cinco temporadas for feito entre as partes envolvidas.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.