Flamengo é o clube com mais visualizações no Youtube neste ano

O ano de 2019 está sendo um dos mais agitados para o Flamengo dentro e fora de campo. Além das conquistas do Campeonato Carioca e da Florida, Cup, o time Rubro-Negro disputa os jogos do Campeonato Brasileiro e também encarou duas decisões na Copa do Brasil e na Taça Libertadores, em que foi eliminado e classificado, respectivamente. Assim como o Mais Querido é famoso por reunir milhares de pessoas nos estádios para o acompanhar, nas redes sociais não poderia ser diferente.

O Flamengo foi o clube na América que registrou o maior número de visualizações no Youtube desde o início do ano até o mês de julho, de acordo com o Deportes&Finanzas. De acordo com as estatísticas publicadas, o clube Rubro-Negro bateu recorde com o registro de 39,4M milhões de visualizações no canal do Mais Querido. O Club America, do México, ocupa a segunda posição, e logo atrás vem o Palmeiras em terceiro lugar.

O próximo desafio do Flamengo em campo será contra o Vasco, no próximo sábado (17), às 19h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Após este confronto, o time Rubro-Negro se prepara para a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Internacional, no dia 21 de agosto, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/flamengo-e-o-clube-com-mais-visualizacoes-no-youtube-neste-ano/

Share this content: