Flamengo é o time que mais cria grandes chances para o gol no Campeonato Brasileiro

O Flamengo derrotou o Avaí por 3 a 0, nesse sábado (07), em partida que marcou a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time Rubro-Negro abriu o placar no primeiro tempo com o artilheiro do Brasil, Gabigol. Ainda na primeira etapa, o Mais Querido ampliou a vantagem com Marí, e já nos minutos finais da partida, Reinier estufou a rede do Leão da Ilha e sacramentou a vitória da equipe carioca. Os resultados que o Flamengo tem obtido em campo são consequência de um ótimo desempenho do setor ofensivo, que vem se destacando no torneio de pontos corridos.

No Campeonato Brasileiro, o Flamengo é o time que mais criou grandes chances para o gol, somando 56, de acordo com o portal SofaScore Brazil. Nas últimas cinco partidas que disputou, o time Rubro-Negro venceu o adversário com diferenças de três ou mais gols, contra o Avaí, Palmeiras, Ceará, Vasco e Grêmio. Além disto, o Mais Querido também conta com o artilheiro do Brasil, Gabigol, que nos últimos 14 jogos que esteve em campo, balançou as redes adversárias 15 vezes, e soma 29 gols em 39 confrontos.

Com a vitória sobre o Avaí, o Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, e acumula dois pontos de diferença do segundo colocado Santos, após o tropeço contra o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro. O time Rubro-Negro voltou ao Rio de Janeiro no sábado (07), e iniciou sua preparação para a próxima partida nessa segunda-feira (09). O Mais Querido enfrentará o seu principal rival na tabela do Brasileirão, o Santos, no próximo sábado (14), às 17h, horário de Brasília, 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/flamengo-e-o-time-que-mais-cria-grandes-chances-para-o-gol-no-campeonato-brasileiro/

Share this content: