Flamengo encerra preparação nesta terça para clássico com o Vasco

O Flamengo segue com o planejamento para a temporada deste ano, e os jogadores principais do elenco se reapresentam no dia 27 deste mês. O sub-20, reforçado com jovens atletas dos profissionais, se prepara para encarar o Vasco da Gama, pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Maurício Souza comanda o último treinamento para o clássico, nesta terça-feira (21), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O treinador será o responsável por preparar a equipe na tentativa de conquistar a primeira vitória na competição.

Para isso, o comandante deve repetir a escalação do primeiro jogo, que terminou 0 a 0, contra o Macaé. O time que deve ir a campo é: Gabriel Batista; Matheuzinho, Dantas, Rafael Santos e Ramon; Vinicius, Hugo Moura, Yuri César e Luiz Henrique; Lucas Silva e Vítor Gabriel.

O Vasco também deve levar um time misto para o clássico, com profissionais e sub-20. A justificativa de Abel Braga, técnico do Cruzmaltino, é que os titulares têm que continuar se preparando para o restante da temporada. O duelo terá início às 21h (horário de Brasília), nesta quarta-feira (22), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/flamengo-encerra-preparacao-nesta-terca-para-classico-com-o-vasco/

Share this content: