Flamengo entra na briga por Keno, segundo site

O Flamengo ainda não sabe se levantará troféu neste ano, tampouco quem será o próximo presidente, visto que a eleições só acontecerá no dia 08 de dezembro. No entanto, o clube começa a se organizar para o próximo ano. De acordo com com o site FOXSports.com.br, o Mais Querido está interessado em Keno, ex-Palmeiras e, atualmente, no Pyramids FC, do Egito. Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio são outros brasileiros que querem contar com o atleta na próxima temporada.

No entanto, os clubes do Brasil têm um entrave em possíveis negociações: o alto valor. No meio deste ano, início de temporada no futebol africano, seu atual clube pagou cerca de R$ 37 milhões ao Palmeiras. Outro problema é a forte concorrência da Arábia Saudita. Ainda segundo a FOX, o Al-Ittihad quer contar com o futebol do atacante.

Keno é o grande destaque da Liga. Ao todo, são dez partidas na Liga Egípcia e seis gols marcados. Ainda não existem propostas oficiais para o jogador. O atleta é tido como uma ‘peça rara’ no futebol nacional, que segue atrás de pontas rápidos e habilidosos, que na época da contratação, foi “o mais caro da história da liga egípcia”, segundo a publicação oficial.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/flamengo-entra-na-briga-por-keno-segundo-site/

Share this content: