• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Flamengo está 100% contra times catarinenses no Brasileirão 2019; relembre os confrontos

A diferença tática e técnica do Flamengo para os adversários é abissal. O time comandado por Jorge Jesus aplica uma envolvência determinante para os resultados positivos nos confrontos. Nesta edição do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido está invicto contra times catarinenses.

Até o momento, foram três confrontos: Chapecoense, Avaí e Chapecoense – respectivamente. No primeiro turno, Flamengo venceu a Chape por 2×1, com gols de Vitinho e Lincoln. Contra o Avaí, o Mais Querido aplicou uma goleada de 3×0, com êxitos marcados por Gabriel, Marí e Reinier, também no primeiro turno.

Invicto no segundo turno, Flamengo fez jus a sua superioridade e venceu a Chapecoense no segundo e último confronto contra a equipe no Brasileirão. Bruno Henrique marcou o único gol do embate na Arena Condá; assistência de Vitinho.

Nesta quinta-feira (05), às 20 horas (horário de Brasília), Flamengo enfrenta o Avaí no penúltimo confronto desta edição do Campeonato Brasileiro. Será a última partida do Mais Querido no Maracanã em 2019, a expectativa é de casa cheia.

Publicado em colunadofla.com.