Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro contra Atlético Mineiro; confira a provável escalação

Neste domingo (09) especial de ‘Dia dos Pais’, o Flamengo dará seu primeiro passo rumo ao octacampeonato do Brasileirão. Atual campeão, o Mais Querido enfrenta o Atlético Mineiro, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela primeira rodada da competição. Com os laterais Rafinha e Filipe Luís voltando de lesão, o treinador Domènec Torrent, recém-contratado, poderá contar com força máxima para cima do adversário.

Com isso, a provável escalação do Flamengo é: Diego Alves no gol, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís formando a defesa rubro-negra; Willian Arão e Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol fechando a dupla de ataque.

Vale lembrar que esta será a primeira partida de Dome à frente do Mais Querido. O catalão foi apresentado no Ninho do Urubu na última segunda-feira (03) como o substituto de Jorge Jesus. Ex-auxiliar de Guardiola, o novo comandante rubro-negro tem estilo de jogo ofensivo e prometeu dar continuidade à boa sequência do Mengão no futebol brasileiro.

Apesar de todo o imbróglio envolvendo as transmissões dos jogos do Campeonato Brasileiro, a Rede Globo confirmou a exibição da partida deste domingo na TV aberta. Além disso, o Coluna do Fla também estará presente no Maraca e, com narração de Rafa Penido e comentários de Túlio Rodrigues, a tradicional transmissão ‘pé quente’ rubro-negra será realizada pelo nosso canal no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/flamengo-estreia-no-campeonato-brasileiro-contra-atletico-mineiro-confira-a-provavel-escalacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-estreia-no-campeonato-brasileiro-contra-atletico-mineiro-confira-a-provavel-escalacao

Share this content: