Flamengo estreia no Carioca com apresentação de reforços e o peso de ser favorito

Com um elenco milionário e reforços de peso, o Flamengo estreia no Carioca neste domingo (20), contra o Bango às 17h ​com praticamente a obrigação de ser campeão. Antes da partida, o clube vai apresentar as duas contratações mais badaladas:Gabigol e Arrascaeta. Os jogadores não vão atuar, mas poderão receber o carinho dos cerca de 30 mil torcedores que são esperados no Maracanã.

Segundo o​UOL,dos novos reforços, o único que estará atuando é o zagueiro Rodrigo Caio, já confirmado pelo técnico Abel Braga como titular. O treinador, inclusive, rechaça o favoritismo.

– Estou esperançoso, mas não me julgo como favorito. Mas que vai ser um Flamengo diferente, pelo menos na cabeça, eu não tenho dúvida disso, afirmou.

Capitão da equipe no título da Flórida Cup (EUA) e ​perto de uma renovação de contrato, o meia Diego quer que a força do atual elenco no papel seja transferida para o campo.

– Sem dúvida nenhuma nos reforçamos de maneira contundente. A diretoria fez um esforço gigante. Temos que formar uma equipe forte, humilde e com objetivos claros de vencer, e não apenas um grupo de bons jogadores.

FLAMENGO X BANGU

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ) Hora: 17h (horário de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo Auxiliares: Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha

Flamengo

Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Vitinho e Uribe

Técnico: Abel Braga

Bangu

Jeferson; Kelvin, Michel, Anderson, Dieyson; Serginho, Marcos Jr, Jairo; Pingo, Anderson Lessa, Robinho

Técnico: Alfredo Sampaio

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6275807-flamengo-estreia-no-carioca-com-apresentacao-de-reforcos-e-o-peso-de-ser-favorito?utm_source=RSS

Share this content: