Flamengo fará homenagem aos torcedores com uniforme especial no último jogo em casa da temporada

Flamengo fará homenagem aos torcedores com uniforme especial no último jogo em casa da temporada

Da mesma forma que a temporada do Flamengo foi espetacular dentro de campo, na arquibancada a Nação Rubro-Negro também teve papel fundamental no ano brilhante que o Mais Querido esta vivendo. Sabendo disso, a diretoria do clube resolveu agradecer aos torcedores e contra o Avaí, o uniforme estampará a seguinte mensagem: “Obrigado, Nação”.

A Maior Torcida do Mundo quebrou recordes e lotou todos os jogos do Flamengo na caminhada dos títulos da Libertadores e do Brasileirão. A melhor média das duas competições são rubro-negras e os principais shows também. Mosaicos, balões, festa e muito apoio foram ingredientes presentes nas partidas do Mais Querido.

O agradecimento será para todos os rubro-negros, não só os do Rio de Janeiro. Os torcedores de outros estados também foram fundamentais, lotando e esgotando setores por estádios de todo o Brasil. Em Fortaleza, os dois jogos do Flamengo foram com mais de 15 mil flamenguistas no setor dos visitantes.

A partida contra o Avaí será a última do Flamengo no Maracanã, em 2019. O clube irá agradecer aos torcedores, que irão retribuir com muito apoio para a disputa do Mundial de Clubes, que será disputado em duas semanas no Catar. Antes de viajar, o Rubro-Negro encerra a campanha na Série A, contra o Santos, fora de casa, no próximo fim de semana.



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.