Flamengo faz treino aberto à torcida antes de viajar para o Equador

Um dia após conquistar o título da Supercopa do Brasil por 3 a 0 sobre o Athletico Paranaense, o Flamengo não teve descanso e treinou na manhã desta segunda-feira (17), ainda em Brasília. A novidade do treinamento foi a liberação para que torcedores acompanhassem as atividades do Mais Querido no Centro de Treinamento do Brasiliense.

O Rubro-Negro treinou visando o confronto com o Independiente Del Valle (EQU), pela Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira (19), no Equador. Aproveitando a energia da torcida, o perfil oficial do clube mostrou o momento exato em que os torcedores começaram a entrar no CT.

Ainda em sua conta no Twitter, o Fla aproveitou para contar a história de um grupo de amigos que viajou de Juru, na Paraíba, até Brasília para acompanhar a partida do último domingo (16), no Mané Garrincha. Os torcedores aproveitaram a oportunidade e assistiram ao treino desta manhã: “Elias, Lucas e Edmar vieram com os amigos de Juru, na Paraíba, para torcer pelo Mengão na Supercopa e acompanhar o treino desta manhã”, dizia a publicação.

Após as atividades, alguns jogadores atenderam e tiraram fotos com os torcedores presentes no local. O zagueiro Léo Pereira e o atacante Gabigol, não irão viajar com o restante do elenco para o Equador. Ambos retornaram ao Rio de Janeiro. O zagueiro vai seguir tratando sua lesão na posterior da coxa esquerda e Gabriel está suspenso devido ao cartão vermelho que levou na final da Copa Libertadores.

torcedores-300x225 Flamengo faz treino aberto à torcida antes de viajar para o Equador

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!

O Flamengo se prepara para a final da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle, que acontece nesta quarta-feira (19), no Equador. A partida será transmitida exclusivamente pelo DANZ.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/flamengo-faz-treino-aberto-a-torcida-antes-de-viajar-para-o-equador/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-faz-treino-aberto-a-torcida-antes-de-viajar-para-o-equador

Share this content: