Flamengo ganha ainda mais concorrência e pode não conseguir manter Gabigol após dezembro

Flamengo ganha ainda mais concorrência e pode não conseguir manter Gabigol após dezembro

Ao mesmo tempo que dirigentes da alta cúpula rubro-negra embarcaram para o Velho Continente para tentar fechar a contratação de Mario Balotelli, um ex-clube do atacante italiano demonstra interesse em Gabigol. Segundo revelou nesta terça-feira (13) o jornal francês Le10Sport, o Nice procurou a Inter de Milão para obter informações a respeito do futuro do brasileiro de 22 anos, peça-chave de Jorge Jesus.

Emprestado pela Inter de Milão, da Itália, o atacante Gabriel Barbosa não tem permanência assegurada na Gávea para a próxima temporada. Com contrato com o Flamengo até o final do ano, Gabigol tem sido alvo de sondagens de equipes do futebol europeu. Artilheiro do time do técnico português Jorge Jesus, o jogador vive a expectativa de ser convocado novamente para a Seleção Brasileira.

FBL-LIBERTADORES-FLAMENGO-EMELEC

O clube francês espera a aproveitar a reta final da janela de transferências para reforçar seu elenco visando a temporada 2019/2020, que inicia neste mês de agosto. O período de contratações, assim como acontece em outros países, como Alemanha, Itália e Espanha, se encerra no dia 2 de setembro. Estes países tem um tempo a mais que o ingleses, que puderam contratar apenas até o último dia 8.

Nas últimas semanas, Gabigol foi especulado no Dinamo Moscou, da Rússia, que estaria disposto a desembolsar 15 milhões de euros (R$ 63,3 milhões) pela contratação. Na manhã de hoje, o camisa 9, em entrevista coletiva, despistou quando questionado sobre o futuro. "São decisões que vão acontecer durante o ano. Não tem nada definido ainda se fico ou vou. Estou focado no jogo de sábado. Estou muito feliz no Flamengo, tenho contrato com a Inter de Milão também", comentou.



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.