Flamengo lança copo personalizado para homenagear o aniversário de Zico

O Flamengo entra em campo na noite da próxima quarta-feira de cinzas (26), para encarar o Independiente del Valle, no confronto decisivo pela Recopa Sul-Americana. Quem costuma ir ao Maracanã, já se deparou diversas vezes com artigos personalizados à venda pelo clube. Nesse sentido, para comemorar o aniversário de Zico, o clube resolveu homenagear o ídolo.

No próximo dia 3 de março, o Galinho de Quintino completa 67 anos. Com isso, o Rubro-Negro lança um copo que terá uma ilustração lembrando da data de nascimento da lenda. Além disso, haverá uma ilustração com o ex-camisa 10 segurando os troféus das maiores conquistas em sua passagem no Flamengo: Libertadores e Mundial de Clubes em 1981.

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça

A informação foi divulgada inicialmente pleo jornalista Felipe Schmidt, do site Globoesporte.com. O tributo comemorativo visa homenagear o maior jogador do clube em todos os tempos. Além dos títulos mais importantes da história do clube, Zico tem 589 gols com o Manto Sagrado.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/flamengo-lanca-copo-personalizado-para-homenagear-o-aniversario-de-zico/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-lanca-copo-personalizado-para-homenagear-o-aniversario-de-zico

Share this content: