Flamengo levará mais de 100 mil torcedores ao Maracanã em decisões da próxima semana

O Flamengo se prepara para a decisão do Campeonato Carioca, contra o Boavista, que acontecerá neste sábado (22), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã, e já conta com 40 mil ingressos vendidos. Além deste jogo, o Mais Querido também terá a presença de sua torcida reunida na próxima quarta-feira (26), contra o Independiente. Pelas redes sociais, o perfil do Maracanã destacou a forte participação da torcida rubro-negra no estádio nas duas decisões.

Por conta das duas finais que o Flamengo disputará nos próximos dias, pela Taça Guanabara e Recopa Sulamericana, o Maracanã receberá mais de 100 mil pessoas, até o momento. Para o confronto contra o Independiente Del Valle, mais de 54 mil ingressos já foram vendidos, e os setores Norte e Leste Superior já estão esgotados.

Após desembarcar no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (20), a delegação do Flamengo aproveita o dia de folga, antes de iniciar a preparação para o jogo contra o Boavista. A equipe Rubro-Negra se reapresenta na manhã desta sexta-feira (21), no Ninho do Urubu, para o último treinamento antes da decisão.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/flamengo-levara-mais-de-100-mil-torcedores-ao-maracana-em-decisoes-da-proxima-semana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-levara-mais-de-100-mil-torcedores-ao-maracana-em-decisoes-da-proxima-semana

Share this content: