Flamengo luta até o fim, mas é derrotado pelo Bayern de Munique na estreia do NBA G-League

Em jogo muito disputado, a equipe de basquete do Flamengo saiu derrotada pelo Bayern de Munique, da Alemanha, pelo placar de 80 a 72, na abertura do NBA G-League International Challenge, que acontece no Uruguai. O Rubro-Negro entrou em quadra às 18h30 (horário de Brasília), na Antel Arena.

A equipe fez jogo duro, conseguiu acertar as jogadas no primeiro e no segundo quarto, mas os alemães se mantiveram à frente do placar, mesmo que apertado. Os destaques da partida pelo lado do Fla foram Zach Graham, reforço contratado para esta temporada, com 19 pontos, e Marquinhos, com 16. O ala retornou ao time rubro-negro depois de disputar o Mundial da China com a seleção brasileira.

Antes da derrota, o técnico Gustavo de Conti já havia ressaltado que a competição se trata de um torneio de pré-temporada e serve para que a equipe possa evoluir para as disputas seguintes na temporada.

É um torneio de pré-temporada para nós, e eu acho que nenhum time que está aqui veio nas melhores condições. Não estamos pensando somente no resultado final, mas, sim, em evoluir, enfrentar grandes adversários, ganhar mais conjunto e melhorar o nível dos treinamentos. Alguns jogadores chegaram nessa temporada e essa viagem está sendo boa para unir mais a equipe -, afirmou Gustavinho, antes da derrota para o Bayern.

O torneio acontece em três dias de disputa na fase de grupos, seguido das semifinais e da grande final, que envolverá as duas equipes com as melhores campanhas nos grupos A e B, com cada um deles contendo três equipes. O Flamengo volta à quadra pela competição na próxima sexta (20), para enfrentar o CA San Lorenzo, da Argentina.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/flamengo-luta-ate-o-fim-mas-e-derrotado-pelo-bayern-de-munique-na-estreia-do-nba-g-league/

Share this content: