Flamengo marca apresentação de Domènec Torrent para segunda-feira, no Ninho do Urubu

Com tudo acertado e o contrato com o Flamengo assinado, Domènec Torrent será apresentado de forma oficial na próxima segunda-feira (03), no Ninho do Urubu, às 12h30. A transmissão para os torcedores será realizada através da FlaTV.

Domènec irá chega ao Brasil na segunda-feira, às 5h30. O comandante está trazendo seus auxiliares e o voo, que sairá de Portugal, também contará com as presenças de Marcos Braz e Bruno Spindel.

Por conta da chegada do novo comandante, o treino de segunda-feira foi alterado para o período da tarde. A estreia do Flamengo no Brasileiro será dia 9, contra o Atlético-MG, no Maracanã. O jogo irá marcar a estreia de Dome.

O contrato de Torrent com o Flamengo vai até 2021. O treinador terá a difícil missão de substituir Jorge Jesus, que pelo Rubro-Negro conquistou Libertadores, Brasileiro, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Campeonato Carioca e também Taça Guanabara.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/flamengo-marca-apresentacao-de-domenec-torrent-para-segunda-feira-no-ninho-do-urubu/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-marca-apresentacao-de-domenec-torrent-para-segunda-feira-no-ninho-do-urubu

Share this content: