Flamengo não tem Bruno Henrique e Rodrigo Caio para decisão da Recopa; confira a provável escalação

Na noite desta quarta-feira (26), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Independiente Del Valle, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela decisão da Recopa Sul-Americana, no Maracanã. No jogo de ida, no Equador, o Mais Querido perdeu dois jogadores importantes: Bruno Henrique e Rodrigo Caio. Rafinha também não havia sido relacionado desde então.

Para o jogo de volta, Jorge Jesus poderá contar com Rafinha, que voltou a fazer parte do plantel à disposição do treinador. No entanto, Bruno Henrique e Rodrigo Caio ficam de fora, ambos tratando de lesão. As novidades na Recopa são o retorno de Gabigol à titularidade, após cumprir suspensão, e Léo Pereira, recuperado de um problema físico.

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!

Dessa maneira, os escolhidos de Jorge Jesus devem ser: Diego Alves; Rafinha, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta, e Vitinho (Pedro); Gabigol.

A Recopa Sul-Americana reúne os atuais campeões da Libertadores (Flamengo) e da Copa Sul-Americana (Independiente Del Valle) e é tratada como uma outra grande prioridade da equipe nesta temporada. A bola rola para o duelo às 21h30, com transmissão exclusiva da DAZN.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/flamengo-nao-tem-bruno-henrique-e-rodrigo-caio-para-decisao-da-recopa-confira-a-provavel-escalacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-nao-tem-bruno-henrique-e-rodrigo-caio-para-decisao-da-recopa-confira-a-provavel-escalacao

Share this content: