Flamengo: o recode mundial quebrado no primeiro semestre que desbancou Real, Barça, PSG e …


FOX Sports

Semifinalista da Conmebol Libertadores e líder do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, o Flamengo de Jorge Jesus vem apresentando boas atuações que o credencia em todas as competições que disputa. E a boa fase fez o Rubro-Negro quebrar um recorde.

mercado-da-bola-fox-foto Flamengo: o recode mundial quebrado no primeiro semestre que desbancou Real, Barça, PSG e ...

O clube carioca foi o time mais vezes mencionado no Twitter a nível mundial no primeiro semestre de 2019. Os dados foram inicialmente publicados pelo jornal O Globo. Assim, o Flamengo foi o mais mencionado entre janeiro e agosto de 2019.

O feito colocou o time treinado por Jorge Jesus entre o único brasileiro entre os dez mais mencionados no mundo inteiro. O clube ficou na frente de Manchester United, Barcelona, Real Madrid, Liverpool, Paris Saint-Germain e Juventus.

Na liderança do Brasileirão, o Flamengo recebe o Santos no próximo sábado, às 17h, no Maracanã, pela última rodada do primeiro turno. Quem vencer, será o campeão simbólico da primeira metade do campeonato.

Leia também!

Santos tem desfalque importante para o jogo contra o Flamengo

Athletico-PR detona arbitragem contra o Peixe: “Incompetência ou corrupção

Grêmio pode perder Pedro Geromel para jogos da Libertadores

Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

programacaosegunda Flamengo: o recode mundial quebrado no primeiro semestre que desbancou Real, Barça, PSG e ...

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/424101-flamengo-o-recode-mundial-quebrado-no-primeiro-semestre-que-desbancou-real-barca-psg-e-liverpool

Share this content: