Flamengo ocupa o Top 10 em ranking mundial de times com mais inscritos no YouTube; todos os outros são da Europa

Além da maior facilidade de trazer grandes jogadores e reforçar cada vez mais seu elenco, o Flamengo segue crescendo em popularidade mundo afora. Nas redes sociais, o Rubro-Negro foi o clube com mais interações de toda a América do Sul no Twitter, em fevereiro, e agora entrou no Top 10 de equipes com mais inscritos no Youtube, ocupando a oitava posição, de acordo com Arnaldo Hase, do Soccer Media. O detalhe é que todos os outros times são do futebol europeu, com equipes que possuem estrelas milionárias, como Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Neymar e Salah.

Além disso, a equipe faz parte de uma seleta lista de clubes que têm mais de um milhão de usuários em seu canal do site. Apenas 12 agremiações, em todo o mundo, conseguiram tal feito. Além do Flamengo, o Palmeiras também bate a meta, mas fica abaixo dos dez primeiros, ocupando o 11º posto, ainda à frente do Bayern de Munique-ALE. São os únicos dois brasileiros, enquanto os bávaros representam a Alemanha; a lista ainda possui cinco ingleses, dois espanhóis, um italiano e um francês.

CONFIRA O RANKING COMPLETO:

  1. Barcelona-ESP – 6,2 milhões
  2. Real Madrid-ESP – 4,3 milhões
  3. Liverpool-ING – 1,9 milhão
  4. Juventus-ITA – 1,87 milhão
  5. PSG-FRA – 1,79 milhão
  6. Manchester City-ING – 1,68 milhão
  7. Manchester United-ING – 1,56 milhão
  8. Flamengo – 1,31 milhão
  9. Arsenal-ING – 1,2 milhão
  10. Chelsea-ING – 1,09 milhão
  11. Palmeiras – 1,09 milhão
  12. Bayern de Munique-ALE – 1,06 milhão

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/flamengo-ocupa-o-top-10-em-ranking-mundial-de-times-com-mais-inscritos-no-youtube-todos-os-outros-sao-da-europa/

Share this content: