Flamengo oferece aumento para Cuéllar, mas jogador manifesta desejo de transferência, revela Eric Faria

Com o objetivo de reforçar seu elenco para os principais campeonatos da temporada, o Flamengo continua ativo na janela de transferências. O clube Rubro-Negro anunciou a contratação de Gerson e Pablo Marí na última semana, e busca um centroavante para integrar o elenco. Entretanto, apesar da chegada de novos atletas, o Mais Querido também pode se despedir de nomes importantes do time, como Cuéllar, que já manifestou desejo em sair do time carioca.

De acordo com informações do jornalista Eric Faria, da Rede Globo, Cuéllar se reuniu com dirigentes do Flamengo após a Copa América, para conversar sobre seu futuro dentro do clube. A cúpula Rubro-Negra sugeriu um aumento salarial para o atleta, entretanto, os dirigentes queriam saber se o jogador gostaria de continuar defendendo o Mais Querido, o que não foi manifestado por Cuéllar.

– Ao voltar da Copa América, o Flamengo chamou o Cuéllar pra uma reunião e falou: “você quer sair, direito seu. Achamos justo você ter um aumento de salário, mas preciso ouvir da sua boca que você quer ficar”. E o Cuéllar não falou para a diretoria que quer ficar no Flamengo.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/flamengo-oferece-aumento-para-cuellar-mas-jogador-manifesta-desejo-de-transferencia-revela-eric-faria/

Share this content: